O município de Saloá recebeu, nesta sexta-feira (11), do Governo Federal, um veículo 0 km que visa fortalecer o Programa de aquisição de Alimentos – PAA. A entrega aconteceu na Fundação Joaquim Nabuco, que também contou com a presença do Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Para o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o veículo é de suma importância para o desenvolvimento do PAA no município, como também ajudará muito no desenvolvimento da economia local, através da agricultura familiar.

“Esse programa dá condições de sobrevivência para o pequeno agricultor manter sua família e mais de 12 milhões de pessoas de todo o país serão alimentadas com a produção desses agricultores com alimentos de qualidade. O governo do presidente Jair Bolsonaro destinou recursos inéditos para o programa, porque sabe que é uma ponte do bem, uma ponte de solidariedade”, disse Lorenzoni na cerimônia de entrega na capital pernambucana.

Para o prefeito Ricardo Alves essa é uma ótima notícia em um momento tão difícil para as pessoas. “A gente fica muito feliz em receber do Governo Federal esse veículo nesse momento de pandemia, onde as coisas estão mais difíceis para todos. A Agricultura Familiar da nossa cidade e centenas de famílias são as mais beneficiadas”, Disse Ricardo Alves.

Aqui o trabalho não Para!

 


Assessoria de Comunicação de Saloá