S SCFV se apresenta no 29º Festiv...

SCFV se apresenta no 29º Festival de Inverno de Garanhuns!

O Governo de Saloá incentivando a cultura em nosso município levou os jovens do Xaxado Flor do Sertão, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Iatecá para uma apresentação na Casa das Artes, polo do Festival de Inverno de Garanhuns.

Xaxado no FIG 2

Os adolescentes fizeram parte da programação representando uma dança cultural e tradicional que é o xaxado, e o SCFV mais uma vez deu um show, e as apresentações não param no próximo dia 23/07 também na Casa das Artes, a Orquestra Meninos de Saloá fará uma apresentação. Já dia 25/07 no Polo Prefeitura de Garanhuns a Orquestra fará mais uma apresentação às 16hs.

Xaxado no FIG 3

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Carlos Ouro Preto que falou do trabalho empenhado da Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Assistência Social em trabalhar a cultura, o desenvolvimento das crianças e adolescentes da nossa cidade, e como é importante incentivar esses jovens, jovens esses que representam nosso município.

Ascom Saloá

Confira a programação completa:

SCFV no FIG 2019