S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIA...

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI DE NOVO O TRADICIONAL PEIXE DA SEMANA SANTA EM SALOÁ

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Saloá, levou mais dignidade para as famílias carentes do município. Foi nesta terça-feira (11/04), que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social entregou a comunidade 10 toneladas de peixe corvina. A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação dos funcionários da Secretaria de Assistência. A organização para a entrega do pescado aconteceu ainda na noite de segunda (10), com a chegada da carreta frigorífica lotada de peixe. A maior concentração aconteceu na Escola São Vicente. Já por volta das 10 horas da manhã de ontem, vários pontos de distribuição na cidade e nos povoados deram início a entrega. De acordo com o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o benefício atendeu todas as famílias, fichas foram distribuídas casa à casa e nos quatro cantos do município. Entre as localidades beneficiadas estão o povoados São Serafim, Gigante, Serrinha da Prata e a vila de Iatecá, além dos diversos sítios na zona rural.