S Secretaria de Assistência Socia...

Secretaria de Assistência Social realiza jantar com entrega de certificado aos usuários de seus programas.

A Secretaria de Assistência Social do Município de Saloá/PE realizou na última terça-feira, dia 22 de dezembro, sua confraternização de final de ano com a presença dos usuários beneficiados pelos programas sociais. A festa aconteceu nas dependências da Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor João Marques que fica localizada no Bairro José Alves Bezerra, a Cohab Nova.
Mais de 800 pessoas participaram do evento onde Várias turmas receberam seus certificados de conclusão de cursos de pintura, corte de cabelo e máquiagem, todos promovidos pela Assistência Social na cidade, que tem como executores o CRAS, CREAS, CASA DE APOIO DAS MULHERES, que são anexos a esta secretaria. Dezenas de pessoas também receberam os documentos de suas residências que foram entregues em parceria entre a prefeitura da cidade e o governo federal, beneficiadas através do programa “Minha Casa Minha Vida”, todas localizadas no bairro José Alves Bezerra. Foi uma festa linda, disse o prefeito Ricardo Alves, se referindo a tudo o que aconteceu naquela noite.