S Secretaria de Assistência Socia...

Secretaria de Assistência Social realiza projeto Prefeitura em Ação em quatro comunidades

A secretaria de assistência social, juntamente com a secretaria de educação e secretaria de saúde traçaram um projeto para levar uma melhor qualidade de vida também para os moradores da zona rural, esse projeto ficou conhecido como Prefeitura em Ação e tem atendido nas mais diversas especialidades e alcançado cada família nas áreas do município. Até o momento as comunidades atendidas foram: Sítio Catimbau, Várzea da Serra, povoado Gigante e o Distrito de Iatecá, além destas, outras localidades também irão receber esta ação que é composta por educadores, profissionais da saúde e da assistência social, além de contar com músicos e brinquedos para a criançada.
Segundo os realizadores do projeto mais de duas mil pessoas foram alcançadas pelo projeto.