S Secretaria de Educação de Saloá...

Secretaria de Educação de Saloá é a única do País na organização da Olimpíada Nacional de Desenvolvimento

A primeira edição da ONDA aconteceu no ano de 2016 abrangendo escolas públicas e privadas, da mesma forma como deve ocorrer na segunda edição que acontecerá em 2018. A 2ª Olimpíada Nacional de Desenvolvimento de Aplicativos (ONDA) é organizada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, através da professora Drª Erli Schneider Costa, que já iniciou os preparativos para esta 2ª edição que contará com a colaboração de várias entidades públicas do Brasil como: Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Secretaria Municipal de Educação de Saloá (SEDUC), a única secretaria municipal do Brasil envolvida na realização do projeto.