S Secretaria de Educação de Saloá...

Secretaria de Educação de Saloá promove formação inicial para professores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Saloá em parceria com professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco – Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE-UAG) promoveram no dia 24/02 o primeiro encontro de formação inicial do ano de 2018, a qual teve como tema central norteador: Currículo Inclusivo e a Base Nacional Comum Curricular, sendo ofertada a todos os professores que compõem as modalidades de ensino competentes ao Município.

A formação aconteceu nas dependências da Escola Municipal São Vicente e contou com a participação de mais de 200 professores que, durante todo o dia, puderam trocar experiências por meio de oficinas ministradas pelos professores da UAG. A satisfação dos nossos professores estava visível tamanha à importância do evento.

O segundo encontro da formação será realizado no próximo sábado dia 03 de Março no mesmo local a fim de concluir as discussões iniciadas no sábado anterior com relevantes considerações sobre como se trabalhar com determinadas perspectivas com vistas à melhoria do ensino resultando numa melhor aprendizagem.