S Secretaria de Educação informa ...

Secretaria de Educação informa sobre o Cadastro do Transporte Escolar para Garanhuns

A Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transportes de Saloá comunicam que os cadastros dos alunos que utilizam o transporte escolar para o município de Garanhuns devem procurar a Secretaria de Educação para atualizarem o seu cadastro a partir do dia 08 de janeiro.

Para fazer o cadastramento, os pais (se menor de 18 anos) devem apresentar uma declaração da escola em que o aluno está matriculado atestando a necessidade do transporte escolar, duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência, preferencialmente conta de luz.

A carteirinha deve ser solicitada na Secretaria Municipal de Educação, Rua José Cândido Vilela, 16. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

red