S Secretaria de Saúde realiza açõ...

Secretaria de Saúde realiza ações em alusão ao Dia Mundial da Saúde!

A Prefeitura Municipal de Saloá por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na última quinta-feira (25/04), atividades alusivas ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril e ofereceu diversos serviços e orientações a população.

DSaúde

O evento aconteceu na academia da saúde e promoveu diversas atividades: orientação sobre tabagismo, orientação nutricional, fisioterapia, aulão de dança, vacinação contra a influenza, orientação sobre amamentação, auriculoterapia, aferição de Pressão Arterial e Glicemia, teste rápido, orientação sobre dengue, e o evento contou com a distribuição de alguns produtos de combate a dengue.

DSaúde 1

A Secretaria de Saúde comemorou os resultados do evento que teve uma grande participação da população e agradeceu a todos que participaram.

DSaúde 3

D Saúde 2