S Secretaria de Saúde realiza “Ro...

Secretaria de Saúde realiza “Roda de Conversa” com os profissionais da Saúde, Assistência e Educação!

A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quinta feira (10) uma Roda de Conversa com os servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

Rosa 1

O tema discutido foi: “A importância da Prevenção do Câncer de Mama” e quem ministrou o bate papo foi a Médica Ginecologista Obstetra, Dra Mirelly Vaz.

Rosa 2

O evento foi marcado pela abertura das atividades em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção e combate ao Câncer de Mama, que conta com diversas atividades e além da Roda de Conversa outras atividades também serão realizadas nos PSF’s e demais setores do município.