S Secretaria de Saúde realiza Tor...

Secretaria de Saúde realiza Torneio para comemorar o Novembro Azul

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Saúde realizou no último sábado (25/11) um torneio para comemorar o novembro azul, participaram os times da Secretaria de educação e saúde e todos os PSF’s montaram um time para participar do torneio.

O torneio teve inicio as 08h00min com um café da manhã para todos os participantes, e ainda foram prestados serviços de aferição da Pressão Arterial e Teste Rápido da Glicose, o torneio terminou por volta das 15hs e o campeão foi o time do PSF Antônio Barros.

O Prefeito Ricardo Alves também esteve presente e em suas palavras disse que é muito importante o homem cuidar da sua saúde, sabemos que o homem vai menos que a mulher ao médico, esse torneio é muito importante porque incentiva a sua saúde.