T Travessa 1º de Maio recebe gale...

Travessa 1º de Maio recebe galeria pluvial e pavimentação.

A Travessa 1º de maio está localizada no bairro Areias, era a única rua do bairro que faltava receber o saneamento e pavimentação, isto devido à atenção especial que tinha que ser dada a travessa que nos períodos de chuva ficava totalmente alagada pela dificuldade de escoamento da água na localidade, a prefeitura inclusive teve que deslocar algumas famílias de suas casas recolocando-as em outras localidades para que as mesmas atingidas pelos alagamentos fossem recuperadas. Neste local a secretaria de obras teve que realizar troca na tubulação de esgoto e construir a galeria pluvial, local por onde à água da chuva será escoada evitando os alagamentos.

A obra será concluída em poucos dias, os moradores elogiaram bastante a administração municipal pela iniciativa e felizes por estarem livres da lama, poeira, e das alagações nos períodos de chuva, e as casas que foram recuperadas serão entregues à seus proprietários.