A Prefeitura de Saloá está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Nos últimos dias os trabalhos se concentraram na estrada do Sítio Santa Luz, uma das principais estradas que liga o município a diversas comunidades rurais e hoje (04) os trabalhos se concentram na recuperação de vias urbanas, o trabalho de patrolamento vem sendo realizado na estrada que dá acesso a Cohab Nova.

De acordo com o prefeito Júnior de Rivaldo as máquinas do município está sempre trabalhando. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para todos os tipos de veículos. Temos as máquinas nas estradas para trabalhar e estamos trabalhando.”