No domingo (17/12) a Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Esportes realizou o 1º Passeio Ciclístico de Saloá com destino a Cachoeira do Coêma, 22 km de muita aventura marcaram o percurso.

O evento teve início na Praça de Eventos com um café da manhã, aquecimento e bandagem para os atletas, após uma volta na cidade os ciclísticas iniciaram o pedal com destino a Cachoeira do Coêma. Durante o percurso foram ofertados vários pontos de hidratação e alimentação. Na volta a Secretaria de Esportes preparou na casa do Secretário Ricardo Alves uma feijoada, sorteios, banho e muito mais.

O pedal de Saloá já ficou na história e contou com a participação de mais de 300 atletas, e o Prefeito Júnior de Rivaldo já confirmou que em 2024 terá um edição ainda melhor, ele também agradeceu a todos os participantes.