A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue realizando a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas do município e, agora chegou a vez dos moradores das Ruas: Antônio Vicente Pisquira, Soldado José Constantino, Travessa José Florentino Alves, entre outras que serão contempladas nesta etapa.

As obras iniciaram na Rua Antônio Vicente Pisquira que está em fase final. São obras muito importantes que vão transformar a vida dos moradores, tirando a lama e a poeira que existe no local.

“Nossa gestão tem trabalhado com empenho e dedicação para levar ao nosso povo as melhorias necessárias, as dificuldades existem, mas estamos sempre buscando alternativas. Obras de calçamento como essas que iniciamos, vão proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população” declarou o prefeito Júnior de Rivaldo.

A chegada do calçamento deixou os moradores bastante alegres e satisfeitos, pois era uma reinvindicação e somente agora estão recebendo este grande benefício. A prefeitura espera concluir o quanto antes para que a seja inaugurada e entregue aos moradores.

 

Diretoria de Comunicação de Saloá