A Prefeitura Municipal de Saloá, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, celebrou ontem, dia 14 de outubro, uma festa especial em homenagem ao Dia dos Professores. O evento ocorreu na Fazenda Lago São Francisco, proporcionando um momento de confraternização entre os profissionais da educação, que puderam comemorar seu dia em um ambiente de muita alegria e paz.

Durante a celebração, os professores foram recebidos com uma programação especial, marcada por momentos de descontração e homenagens que reconheceram a importância de seu papel na formação de novas gerações. A Fazenda Lago São Francisco, escolhida para sediar o evento, proporcionou um cenário acolhedor e tranquilo, ideal para que todos os presentes pudessem relaxar e compartilhar experiências.

A Secretária de Educação destacou em sua fala a importância de valorizar os professores, ressaltando o compromisso da gestão em apoiar a educação e criar momentos como este, que reforçam a união e o reconhecimento do trabalho de cada docente. Além disso, os professores puderam desfrutar de um almoço especial, seguido de momentos de lazer e dinâmicas de integração.

O Prefeito também esteve presente, reafirmando o compromisso com a educação de qualidade no município e ressaltando que eventos como esse são uma maneira de demonstrar gratidão a todos aqueles que, com dedicação e paciência, moldam o futuro por meio do conhecimento.

A comemoração do Dia dos Professores foi um sucesso e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Saloá em promover o reconhecimento e a valorização de seus profissionais da educação.