A Prefeitura Municipal de Saloá, em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, promoverá no dia 10 de dezembro o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Edição 2025-2028, um encontro essencial para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes do município. O evento acontecerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a partir das 9 horas.
O Fórum Comunitário é uma etapa fundamental para o desenvolvimento do trabalho articulado entre a gestão municipal e a sociedade civil, reunindo diversos setores para discutir, avaliar e planejar ações estratégicas que garantam mais qualidade de vida, proteção e oportunidades para a infância e adolescência de Saloá.
Durante o encontro, serão apresentados os indicadores, desafios e metas prioritárias para os próximos anos, permitindo que a comunidade participe ativamente da construção coletiva dessas políticas. A iniciativa reforça o compromisso da gestão em promover um futuro mais digno, seguro e inclusivo para cada criança e adolescente saloaense.
A Prefeitura de Saloá reforça o convite a todos os representantes de instituições, conselhos, organizações sociais, profissionais da rede pública e membros da comunidade que desejem contribuir com esse importante processo participativo.
Construir uma Saloá mais justa começa com o cuidado e o investimento em nossas crianças e adolescentes. Participe!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ
Praça São Vicente , 43 CEP: 55350-000 – Centro Saloá / PE
11.455.714/0001-00
Atendimento: Segunda à Sexta, a partir das 8h às 13h (exceto nos feriados)