A Prefeitura de Saloá realizou uma festa especial para comemorar o Dia das Mães, com direito a prêmios, bingo e atrações musicais. A celebração ocorreu no domingo (12), na Praça de Eventos Agamenon Magalhães.

“Além de promover desenvolvimento econômico, fortalecer a saúde e educação, uma gestão municipal cuida de pessoas. E esse evento retrata bem isso: a valorização de um ser tão especial que é mãe. Estamos felizes por poder realizar essa homenagem com prêmios e música. O nosso desejo é continuar trabalhando para que momentos como este possam acontecer mais vezes”, ressalta o prefeito, Júnior de Rivaldo.

O evento reuniu muitas mães que participaram de sorteios de brindes e também do bingo com três prêmios incríveis incluindo uma moto Honda Pop 0km . A festa ainda contou com atrações musicais.

Para a empreendedora Carol Silva a presença de famílias na festa abrilhantou o dia de homenagem às mães. “As pessoas comemoraram essa data especial com boa música e essa festa ficará na minha memória de todos que participaram”, comentou.

A festa do Dia das Mães contou com estrutura de segurança, policiamento e equipes para atendimentos médicos. Além disso, o evento beneficiou a movimentação do comércio local. “Sou mãe e fiquei muito animada com essa festa. Nós que somos mães gostamos de sermos reconhecidas e valorizadas pelo nosso papel e com essa festa a prefeitura de Saloá conseguiu nos homenagear”, declarou a dona de casa Marlene Silva.