A Prefeitura de Saloá através das Secretarias de Assistência Social e Saúde realizaram na última quinta-feira (16) uma mega ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres do Povoado Serrinha da Prata e Comunidades vizinhas.

Além de bingo, palestras, foram ofertados diversos serviços de saúde e assistência como: 2ª via de documentos, emissão da carteira do idoso, aula de zumba, aferição da PA e atualização da caderneta vacinal. Esses foram alguns dos serviços ofertados no evento.

A ação foi um sucesso! Dezenas de mulheres participaram do momento e se mostraram bastantes satisfeitas com essa homenagem para elas. Estiveram presentes o Prefeito Júnior de Rivaldo, o Secretário de Assistência Carlos Ouro Preto, o Secretário de Saúde Paulo Cabral, e a Vereadora da comunidade Lucineide Martins, além é claro de diversas mulheres da Serrinha da Prata e Sítios vizinhos.

Diretoria de Comunicação de Saloá (texto- Igor Fellipe Gomes)