A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura informa que os boletos do Programa Garantia Safra já estão disponíveis para pagamento. Os agricultores saloaenses que foram selecionados para receber o benefício têm até o dia 28 de fevereiro de 2022 para efetuar o pagamento da taxa de adesão.

A lista completa das inscrições contempladas está disponível na sede da Secretaria de Agricultura, localizada às margens da PE-216, em frente ao Detran. Para retirar o boleto, o agricultor deve comparecer no local portando documento de identidade (RG) e CPF do beneficiário. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O Garantia Safra é uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio financeiro, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão da estiagem.

Assessoria de Comunicação de Saloá