Em mais uma ação que beneficiará centenas de famílias residentes na zona rural do município de Saloá, a prefeitura em parceria com o Governo de Pernambuco contemplou com a perfuração de mais dois novos poços artesianos os Sítios Riachão e Boa Vista, com intuito de ampliar a oferta de água para a população.

A iniciativa é uma realização conjunta da Secretaria Estadual de Agricultura que tem realizado investimentos para auxiliar os municípios a garantir água na casa da população. Os moradores destas comunidades rurais comemoram a chegada destas ações.

“Agradeço ao Governador Paulo Câmara que tem olhado para a nossa cidade e enviado recursos para sanar os problemas do município. Essa conquista é reflexo do trabalho que temos realizado em conjunto com o Governo do Estado, com o objetivo de garantir água para nossa população”, comentou o Prefeito Júnior de Rivaldo.