A Prefeitura de Saloá realizará na próxima quarta-feira (18 de maio) a partir das 14h, o lançamento oficial da programação do São João da União 2022, em evento que acontecerá via Live no Facebook da Prefeitura com a presença do prefeito, secretários e vereadores.

Esta edição do São João da União acontecerá após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia de Covid-19 e contará com uma programação bastante especial.

“A economia do município já começa a aquecer nestes dias, primeiro com o lançamento da programação e em seguida em todos os setores, seja de vestuário, setor hoteleiro, produtos e serviços. Após dois anos sem nossa comemoração, tenho certeza que este ano será inigualável. Conto com vocês!”, pontuou o Prefeito Júnior de Rivaldo.