Após o intenso período de chuvas é hora de realizar a recuperação das estradas do município. E a Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já iniciou a recuperação das estradas vicinais.

A ação já foi realizada nas estradas do Sítio Meladinho, Manoel Ferreira, Maciel e do Distrito de Iatecá. De acordo com o cronograma desenvolvido pela secretaria, os trabalhos irão contemplar toda zona rural, onde serão realizados os serviços de alargamento dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e principalmente a recuperação das ladeiras mais críticas.

De acordo com o Prefeito, Júnior de Rivaldo, o objetivo da Prefeitura é garantir ao homem do campo estradas vicinais de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município. “Os trabalhos de recuperação das estradas serão contínuos e atenderão todas as localidades. Vamos trabalhar para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, pontuou o gestor municipal.