A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Esportes está realizando desde o dia 16 de outubro o 1º Campeonato Municipal de Futsal que está movimentando e muito o esporte em nosso município.

Os jogos estão acontecendo nas seguintes quadras: Quadra da Escola São Vicente; Quadra Manoel Vicente; Quadra da Serrinha e na Quadra de Iatecá. 24 times estão participando da competição que já se aproxima das oitavas de final e tem seu encerramento marcado para o dia 17 de dezembro com a grande final.

Segundo a Secretaria de Esportes o torneio teve uma ótima aceitação e uma participação expressiva por parte da população que em noites de jogos, marcam presença nas quadras. O evento também segue todos os protocolos contra o novo Coronavírus.