A segunda fase do recapeamento asfáltico nas ruas de Saloá teve início na última quinta-feira (13/06/24), graças a um convênio com o governo do Estado de Pernambuco, que trará benefícios para os moradores de várias partes da cidade.

A primeira rua a receber o novo asfalto foi a Avenida Getúlio Vargas, próxima ao Almoxarifado Municipal. As próximas a serem asfaltadas serão as ruas Juscelino Kubitscheck, José Crescêncio Pereira e Manoel Francisco de Lima, que liga a Rua Roldão Tenório Cavalcante à PE-216. Além dessas, também serão recapeadas as ruas José Florentino Alves e Antônio Marçal Filho, que terão suas redes coletoras de esgoto requalificadas previamente para melhorar a qualidade de vida dos residentes.

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Saloá, há uma expectativa de que mais ruas sejam incluídas em fases futuras do projeto. O prefeito Júnior de Rivaldo acompanhou de perto os trabalhos e expressou sua satisfação com os resultados obtidos até agora.

4o