Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início às obras de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas no Loteamento José Alves Bezerra (COHAB Nova). Um trabalho de fundamental importância para os moradores do local.

A obra conta com recursos do Governo de Pernambuco, anunciada pelo Governador Paulo Câmara em sua vinda ao nosso município. Essa ação da nossa Prefeitura garantirá mais segurança aos moradores, inclusive em dias de chuva. Outro avanço serão as áreas de acessibilidade, assegurando o amplo direito de ir e vir.

Também nesta terça-feira (16), Fernando Buonora Engenheiro Civil- SEDUH-PE esteve no município visitando as ruas que receberão essa ação do Governo do Estado. O Prefeito Júnior de Rivaldo comemorou o início das obras e também agradeceu ao Governador por mais essa ação que vai beneficiar e melhorar a qualidade de vida dos moradores da Cohab Nova.