Prefeitura de Saloá perfura poço Artesiano na Cohab Nova!

18 de março de 2021

 

O Governo Municipal de Saloá visando minimizar os impactos causados pela falta de água em nosso município iniciou com recursos do município, a perfuração de poços artesianos que faz parte do Programa de implantação e melhorias do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais.

O Poço que foi perfurado em um terreno da prefeitura no bairro Cohab Nova ajudará na ampliação do Programa “Água Para Todos” que muito em breve deixará a zona rural de Saloá 100% abastecida com água na torneira de cada morador.

“Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca provoca em nosso município e estamos lutando para que outras comunidades sejam beneficiadas com água em suas residências”. Destacou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)

FALE CONOSCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ

Praça São Vicente , 43 CEP: 55350-000 – Centro Saloá / PE

11.455.714/0001-00

(87) 3782-1181

Atendimento: Segunda à Sexta, a partir das 8h às 13h (exceto nos feriados)

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ONLINE

Ir para o Topo do Site Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support