O Governo Municipal de Saloá visando minimizar os impactos causados pela falta de água em nosso município iniciou com recursos do município, a perfuração de poços artesianos que faz parte do Programa de implantação e melhorias do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais.

O Poço que foi perfurado em um terreno da prefeitura no bairro Cohab Nova ajudará na ampliação do Programa “Água Para Todos” que muito em breve deixará a zona rural de Saloá 100% abastecida com água na torneira de cada morador.

“Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca provoca em nosso município e estamos lutando para que outras comunidades sejam beneficiadas com água em suas residências”. Destacou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)