A Prefeitura de Saloá vem realizando, ao longo desta semana, a entrega dos novos uniformes aos servidores públicos municipais. Foram entregues fardamentos e EPI’s aos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Obras, Guarda Municipal e aos Coveiros.

Em mais uma ação do Governo Municipal que tem como finalidade ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores conforto, ajuda na identificação do departamento onde atua, e em proporcionar uma roupa e equipamentos de proteção individual, mais adequados para os serviços prestados por estes.

A prática do uso de fardamento se tornou relevante e de obrigação por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, especialmente com os equipamentos de EPIs. Além disso, a população se sente mais tranquila quando é atendida por funcionários uniformizados, pois representam profissionalismo, organização, higiene e o compromisso que a Prefeitura tem com a população.

Juntos Construindo o Futuro!