A Prefeitura Municipal de Saloá realizou, na tarde da última sexta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.  Centenas de pessoas foram até a Quadra Manoel Vicente, para aproveitar a programação especial, feita com muito carinho por todas as secretarias municipais.

O evento contou com a presença de mais de 2 mil mães. Houve distribuição de lanche e lembrança para todas as mamães presentes, sorteios de diversos prêmios, brincadeiras e entretenimento para elas com o cantor saloaense Kauan Mix.

“Este dia não poderia passar em branco. Nós da gestão municipal estamos muito felizes em proporcionar às mães da nossa cidade, uma festa com tamanha magnitude e ver alegria e satisfação nos olhos de cada uma das presentes, neste evento criado para elas. Mãe é o personagem mais importante na vida de uma pessoa, um ser divino, que representa e transborda amor. Por isso, elas merecem todas as homenagens e toda essa festa”, disse o prefeito Júnior de Rivaldo.

Toda a gestão municipal, secretários, vereadores estavam presentes na comemoração. Foram sorteados prêmios como: máquinas de lavar roupa, fogões, micro-ondas, armários de cozinha, mesa, sofás, entre outros.

O Secretário de Governo Ricardo Alves, ressaltou a importância do amor de mãe e da festa realizada para elas no município. “Foi com muito amor e dedicação que pensamos e realizamos esta festa para as mães de Saloá. E é muito gratificante para nós da gestão municipal, presenciarmos a participação e a emoção delas, neste dia. As centenas de mães presentes fizeram a festa brilhar ainda mais”, declarou.