A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nos últimos dias a recuperação das estradas vicinais que cortam o município.

O trabalho vem sendo executado após diminuição do período chuvoso, sendo realizado o mapeamento das áreas mais críticas que demandam ações emergenciais para o melhor tráfego da população e a escoação da colheita de grãos que já foi iniciada.

O Prefeito Júnior de Rivaldo informa que em breve todas as estradas estarão totalmente recuperadas, pois, devido ao tempo que elas ficaram sem patrolamento e o período chuvoso, o trabalho que está sendo realizado é de muita qualidade, e esta é uma ação bastante positiva que irá melhorar a trafegabilidade dos moradores da zona rural e os produtores rurais.

Juntos Construindo o Futuro!

Assessoria de Comunicação de Saloá

Brasao