A Prefeitura Municipal de Saloá por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicaram no último final de semana os editais referentes ao PRÊMIO CULTURA PARA EMERGIR da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural e também abriu as inscrições para os artistas da terra se inscreverem.

Na nova edição foram publicados três editais: Edital do prêmio cultura pra emergir- geral com oportunidades para produção literária, expressão corporal, gastronomia, áudio e audiovisual, produção cenográfica, fotografia e costura. Edital do prêmio cultura pra emergir – música e o Edital do prêmio cultura pra emergir- artesanato. É muito importante que todos os artistas que pretendem se inscrever, LEIAM atentamente todo o edital referente à categoria que o artista se enquadra.

Os formulários de inscrições estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação até o próximo dia 10 de dezembro.

Confira os editais:

EDITAL 1