A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou na última quarta feira (19) a Blitz Educativa em alusão ao Dia Nacional de Enfretamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Blitz foi realizada na Praça São Vicente e contou com a presença da Coordenadoria da Mulher, Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Conselho Tutelar.

Através de adesivação de carros e motos, entrega de folders e outros materiais informativos sobre a campanha e instruções socioeducativas de como denunciar casos de abuso ou exploração sexual contra as crianças e adolescentes.

Juntos Construindo o Futuro!