Prefeitura Municipal de Saloá realizou uma programação diferente na última segunda-feira (09). Nela, o parque de diversão que estava montando na Praça de Convivência Agamenon Magalhães foi ofertado de forma gratuita a toda as crianças do nosso município das 15h às 20h. Na ação, os pequenos saloaenses puderem se divertir gratuitamente.

Uma das mães que levou o seu filho, para brincar no parque e comemorou a atividade na cidade. “Eu achei muito bom o parque porque ele se diverte né? E antes não tinha isso. Eu hoje estava cheia de coisa para fazer em casa, mas eu trouxe ele porque é importante ele brincar. Estamos muito felizes. Nota 10”, disse.

O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo destacou que o objetivo principal da gestão é continuar promovendo ações que transformem as vidas dos saloaenses. “Nós estamos empenhados e com um só compromisso que é mudar a história de cada saloaense. Olhar para o nosso povo através de ações humanizadas que possibilitem a transformação social. Quando vejo as crianças sorrindo, isso enche meu coração. Pode ter certeza que vamos continuar avançando”, finalizou.