A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Assistência Social celebrou com êxito o projeto “Meus 15 Anos”, uma iniciativa que proporcionou um inesquecível aniversário de 15 anos para jovens debutantes do município. O evento, ocorrido no dia 15/12, contou com a calorosa recepção do prefeito Júnior de Rivaldo e o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, que receberam as debutantes com muito carinho e emoção.

As debutantes tiveram a honra de dançar a primeira valsa com seus familiares. O momento do “Parabéns” foi conduzido com uma alegria contagiante.

O evento contou com a ilustre presença de vereadores, secretários e diversas lideranças políticas, reforçando o compromisso do Governo Municipal em realizar projetos que atendem aos sonhos e aspirações da população. Todos os presentes puderam desfrutar de momentos de confraternização e alegria.

O Projeto Meus 15 anos não apenas marcou as vidas de mais de 20 debutantes, mas também deixou uma lembrança duradoura nos corações de todos os participantes. O evento reforça o comprometimento do Governo Municipal em promover iniciativas que enriquecem a vida da comunidade e fortalecem os laços entre cidadãos.