No município de Saloá a vacinação contra a covid-19 avançou e nesta segunda feira (31) a Secretaria Municipal de Saúde de Saloá iniciou a imunização dos profissionais da educação, CRAS, CREAS e guardas municipais que estão em atividade.

A vacinação aconteceu no Centro de Convivência de Idosos (CCI) seguindo todos os protocolos e com horários agendados para cada grupo. “A vacina é a esperança que chega à população. O avanço na imunização é fundamental para que possamos voltar as nossas atividades normais.”, explica o prefeito Júnior de Rivaldo.

A pasta informa que mesmo após a vacinação, as pessoas devem manter as regras de distanciamento social, uso de máscaras e lavagem constante das mãos. O uso de álcool em gel também segue indispensável.

Vamos juntos combater o Coronavírus!

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)