A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Agricultura comunica aos agricultores inscritos no Programa Garantia Safra, que já estão disponíveis os boletos de pagamento referentes ao programa.

Para recebê-lo, é necessário que o agricultor, ou algum familiar, se dirija até a sede da secretaria, que fica localizada às margens da PE Rivaldo Alves de Souza (PE-216), portando os documentos de RG e CPF e o agricultor deve pagar o documento na Caixa Econômica Federal (CEF) ou agências lotéricas.

A Secretaria informa que devido ao Decreto do Governo de Pernambuco que restringe o funcionamento dos serviços não essências os boletos serão entregues ao Presidentes das Ações de cada localidade e os agricultores podem procura-lós para retirarem seus boletos.

A entrega dos boletos, na secretaria, acontece até está quarta feira (17) das 08h às 13h.