“O SUAS que temos e o SUAS que queremos”

A Prefeitura de Saloá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (14) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, o evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos (CCI). O tema deste ano foi “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!”.

A conferência tem o objetivo de fazer avaliações, sugerir e discutir políticas públicas de assistenciais sociais aplicadas em Saloá, assim como integrar os cidadãos saoaenses nas decisões que norteiam os programas sociais do município, planejando ações e projetos para melhorias nos próximos dois anos do SUAS.

Na solenidade, várias autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo; os secretários Carlos Ouro Preto, Álvaro Deangelles, Paulo Cabral, representantes das comunidades.

Diretoria de Comunicação de Saloá (texto- Igor Fellipe Gomes)