A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Saúde ativou na tarde desta quinta-feira (03/03), o Bloco Cirúrgico no Hospital Municipal Josina Godoy que vai possibilitar a realização de diversos procedimentos em nosso município.

De acordo com o Prefeito Júnior de Rivaldo, essa é mais uma grande conquista para a população de Saloá. “A prefeitura ativou nesta quinta-feira o bloco cirúrgico podendo assim realizar alguns procedimentos em nosso município, não precisando mais a nossa população se deslocar para outros municípios. É mais um avanço do nosso governo para melhorar ainda mais a saúde em Saloá”.

A equipe médica é composta por Dr. Adauto Porto-Cirurgião Geral, Dra. Fernanda Amorim- Anestesista, Dra, Dea Costa- Obstreta, Dr. Luís Felipe- Anestesista, Dr. Carlos André- Pediatra que realizarão os seguintes procedimentos: Hérnia inguinal bilateral/unilateral, Hidrocelectomia, Correção de cistocele, Exérese de nevus, Exérese de cisto sebáceo, Acantoplastia/Exérese de unha, Fulguração de condilomas, Varicocele unilateral, bilateral, Hérnia umbilical, Proctológico, Vascular, Cesariana e Laqueadura.