A Prefeitura Municipal de Saloá realizou na noite desta sexta-feira (10) a abertura do Natal da União 2021. O evento foi realizado na Praça São Vicente, em frente à Prefeitura Municipal e contou com a participação de centenas de pessoas.

A programação contou com a apresentação da Orquestra Meninos de Saloá que encantou a todos, teve muita alegria e emoção com a chegada do Papai Noel, e também muita emoção no acender das luzes da Prefeitura Municipal que deu um show na decoração, além de uma belíssima queima de fogos.

O Papai Noel recebeu em sua casa todas as crianças que foram tirar fotos com o bom velhinho e fazerem seus pedidos. As famílias também aproveitaram o momento para registrarem a belíssima decoração colocada na Praça Central que já é considerada uma das mais bonitas.

“É um momento muito importante para Saloá, depois de praticamente dois anos de pandemia, quando as pessoas ficaram muito em casa, poder retornar aos poucos e com cuidado é gratificante. É um momento lindo, um evento para as famílias e também uma forma de fortalecer o comércio do nosso município. Sem dúvidas, quem ganha é a nossa população”, enalteceu o prefeito Júnior de Rivaldo.