O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Saloá- CMDPI, no uso de suas atribuições e tendo em vista as disposições contidas na Lei Municipal n.º 571/2019, bem como o disposto em seu Regimento Interno, considerando a necessidade de reestruturação do Conselho, comunica e torna público a quem possa interessar, que estarão abertas as inscrições para o processo de escolha das entidades não-governamentais que comporão o  Conselho  Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Saloá-CMDPI, para o biênio 2024-2026.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições na Casa dos Conselhos situada à Rua Padre Alfredo Damaso, n.º 23, centro, Saloá, no horário das 9h00min. às 16h00min. no período de 19 de outubro a 23 de outubro de 2023.

Confira o Edital completo: CLIQUE AQUI