Foi concluído com êxito na última sexta-feira (15) o curso de artesanato em couro, oferecido pelo SENAR em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Saloá e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

No curso os participantes aprenderam técnicas do artesanato e confeccionaram bolsas, cintos, carteiras em couro, entre outros. O secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, disse estar bastante satisfeito pelo sucesso do projeto e espera poder ver no futuro os participantes complementando sua renda através dos conhecimentos adquiridos no curso.

O prefeito Júnior de Rivaldo ficou Encantado com o resultado do projeto e com as peças produzidas pelos participantes, sobretudo pela qualidade e acabamento.

O curso teve início na última segunda-feira (11), com carga horária de 40 horas e feito em dois turnos, no CRAS Rivaldo Alves de Souza.