Os agricultores e produtores da zona rural de Saloá estão recebendo apoio do governo municipal, através do Programa de Aração de Terras, para o preparo de solo para as plantações.

Com o início do período chuvoso, os agricultores começam a mexer na terra para iniciar a plantação, assim, a aração será fundamental para aumentar a produtividade por área, tornando a safra mais lucrativa.

Dando suporte as famílias do campo, o programa disponibiliza tratores gratuitamente como forma de incentivo a agricultura familiar do Município. Os tratores disponibilizados já atenderam os sítios: Caldeirão, Pindoba, Exú, Santo Antônio, Meladinho, Santa Tereza, Camaratuba, Maciel, Boa Vista, Manoel Ferreira, Morros e várias outras comunidades do município.

Os agricultores ao verem suas terras em processo de aração não hesitaram a alegria, satisfação e gratidão ao governo municipal pelo apoio e suporte a eles disponibilizados.

Juntos Construindo o Futuro!

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)