A Prefeitura de Saloá através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde desta quarta-feira (23) a equipe técnica do Governo de Pernambuco para realizar o treinamento do Tele Eletrocardiograma na Atenção Básica do nosso município.

Contamos com a participação das equipes das Unidades Básicas de Saúde do Antônio Barros, Jaqueirão e Zulmira Alves, onde estiveram presentes os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O treinamento foi dividido em dois momentos, um teórico e outro prático foram realizados na UBS Antônio Barros onde os profissionais conheceram a teoria do sistema, a Coordenadora da Atenção Básica Lidiane Albuquerque recepcionou todos os envolvidos e falou da importância de receber esse projeto no nosso município, em seguida aconteceu à parte prática onde foi concluído com sucesso todo processo de treinamento das equipes.