A Prefeitura de Saloá concluiu uma grande obra de pavimentação asfáltica na cidade que contemplou 7 ruas. A intervenção iniciou na Rua Senador Paulo Guerra e foi concluída na Rua Roldão Tenório Cavalcante.

“Fico muito feliz em poder transformar Saloá em um verdadeiro canteiro de obras, melhorando a qualidade de vida das pessoas que residem na cidade, e garantindo maior fluidez no trânsito. Essa ação é fruto de articulações políticas realizadas por mim e por grandes políticos parceiros em visitas à Brasília. Conseguimos recursos que estamos investindo em pavimentação asfáltica”, afirmou o prefeito Júnior de Rivaldo.

Com a finalização dos trabalhos, os moradores já percebem as mudanças na região, principalmente com o fim da poeira. Á exemplo disso, um dos moradores comemora a nova paisagem. “É muita satisfação ver a porta da nossa casa longe da poeira. Essa obra ficou show de bola, é uma benção pra nós moradores. Agradeço a todos que lutaram para que isso acontecesse. É um sonho realizado”, vibra o morador.

Confira a lista das ruas que receberam a obra de pavimentação asfáltica:

• Rua Roldão Tenório Cavalcante;
  • Rua Senador Paulo Guerra;
  • Rua José Rodrigues;
  • Rua Padre Alfredo Dâmaso;
  • Rua Mons. João Marques;
  • Praça Agamenon Magalhães;
  • Rua Padre Arthur Silvestre;
  • Rua José Crescêncio Pereira.

Diretoria de Comunicação de Saloá (texto- Igor Fellipe Gomes)