As fortes chuvas que atingiram o nosso município nos últimos meses causaram alagamentos e atoleiros em várias estradas, dificultando a circulação de pedestres, motoristas e o transporte escolar. O grande volume de chuva registrado causou diversos estragos em nossas estradas.

De acordo com o prefeito, a melhoria das estradas rurais é prioridade da administração municipal no momento. Segundo ele, o objetivo é garantir a trafegabilidade em toda a zona rural, permitindo o funcionamento do transporte escolar e o escoamento da produção em nosso município.

Desde que as chuvas cessaram estamos trabalhando para melhorar as condições das estradas, com reabertura, patrolamento, cascalhamento, limpeza drenagem das principais vias e construção e desobstrução de bueiros. Como tivemos muita chuva nos últimos meses e a demanda por serviços é muito grande, estamos pedindo um pouco de paciência à população”, ressaltou o prefeito.

Os serviços que estão sendo realizados é uma ação da Prefeitura de Saloá em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, que disponibilizou um maquinário para colaborar na recuperação das nossas estradas.