Na manhã desta quarta-feira (09) o Prefeito Júnior de Rivaldo entregou a população de Saloá uma Máquina Patrol 0km. O veículo foi enviado pelo Ministério do Desenvolvimento e vai diminuir bastante o tempo de espera para a recuperação das estradas, melhorando ainda mais a trafegabilidade em nossas estradas.

Para o prefeito, a Patrol vai auxiliar na recuperação e manutenção das estradas vicinais. ‘‘Essa Patrol chegou no momento certo, pois temos o compromisso em deixar a nossas estradas com boas condições de locomoção, para moradores da zona rural e para nossos transportes escolares. Vamos ampliar cada vez mais a recuperação das estradas de Saloá”. Conclui o gestor.

A entrega aconteceu na Praça São Vicente e além do Prefeito Júnior de Rivaldo, o Secretário de Governo Ricardo Alves, o Secretário de Administração Marcos Aurélio (Maruim) e o Secretário de Assistência Social Carlos Ouro Preto também participaram do evento, que contou com a participação de alguns funcionários e populares de Saloá.