A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã da última quarta-feira (13) a entrega de peixes da Semana Santa. A distribuição, já tradicional, é um marco na cidade e em 2022 beneficiou mais de 5 mil famílias.

O prefeito Júnior de Rivaldo acompanhou de perto a distribuição e falou da importância dessa entrega às famílias saloaenses, principalmente as que mais precisam. “Nosso desejo é melhorar de alguma maneira o dia a dia da população da nossa cidade e por essa razão estamos distribuindo esses peixes, que são tão importantes para tantas famílias. Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade”, disse.

Na sede do município a entrega foi realizada porta a porta, já no Distrito de Iatecá, Povoados e Sítios a entrega foi realizada em pontos específicos.