A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã da última quarta-feira (13) a entrega de peixes da Semana Santa. A distribuição, já tradicional, é um marco na cidade e em 2022 beneficiou mais de 5 mil famílias.

O prefeito Júnior de Rivaldo acompanhou de perto a distribuição e falou da importância dessa entrega às famílias saloaenses, principalmente as que mais precisam. “Nosso desejo é melhorar de alguma maneira o dia a dia da população da nossa cidade e por essa razão estamos distribuindo esses peixes, que são tão importantes para tantas famílias. Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade”, disse.

Na sede do município a entrega foi realizada porta a porta, já no Distrito de Iatecá, Povoados e Sítios a entrega foi realizada em pontos específicos.

Diretoria de Comunicação de Saloá


Brasao
Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support