Na quarta-feira (20/12) comemoramos os 60 anos de emancipação política do nosso município. As atividades comemorativas iniciaram às 6h com a alvorada festiva pelas principais ruas da cidade, às 8h foram hasteadas as bandeiras, em seguida foi celebrada na Igreja Matriz a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, logo após a missa foi a hora do corte do bolo em frente a Prefeitura Municipal.
Encerrando o dia a Secretaria de Assistência Social promoveu no povoado Serrinha da Prata o Jantar Social e a Chegada do Papai Noel, uma noite de muita alegria pra os moradores da comunidade.
Além do Prefeito Júnior de Rivaldo estavam presentes os secretários municipais, vereadores, o Padre Thiago Fellipe e a população que prestigiou o evento.
60 anos de muitas conquistas! Obrigado por fazerem parte desta história.