A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, já iniciou a obra de piçarramento da estrada que liga a sede do município ao distrito de Iatecá, mais de 8km de obras serão executadas pelo governo municipal.

Segundo o Prefeito Júnior de Rivaldo, a intenção do Governo é resolver e melhorar a trafegabilidade da estrada de Iatecá, uma das mais importantes e movimentadas de todo o município. “Uma ação do nosso governo para melhorar ainda mais a vida dos saloaenses que trafegam pela estrada. A obra segue a todo vapor e muito em breve estará 100% concluída.” Destacou o gestor.

Os serviços garantem a mobilidade das pessoas que moram na zona rural, facilitando o acesso aos lugares necessários para a vida urbana como trabalho, escolas, comércio, etc, viabilizando as viagens essenciais para o exercício dos direitos básicos dos cidadãos.